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Entregas e Devoluções

Política de envio

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 30 dias em média após a confirmação de pagamento.

 

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os pedidos. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

 

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

 

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 10 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

 

Política de troca e devolução

No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

 

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

 

Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos e em caso de produtos eletrônicos envie vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos.

 

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.

 

Despacho:

 

Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.

 

Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.

 

A forma de envio é PAC.

 

Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos quando a encomenda chega ao destinatário, normalmente o prazo para entrega é de 8 a 17 dias pelos Correios. Após o recebimento a equipe entra em contato com o cliente para a devolução do dinheiro.

 

Caso a compra tenha sido feita por boleto, o estorno será feito pela plataforma de pagamento existente no site, a qual também é informada no boleto emitido na compra. Em relação a compras feitas pelo cartão de crédito o estorno cai na próxima fatura.

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